11 novembro 2008

Ah, essas revistas...

A próxima edição da revista Nosso Caminho (aquela do velhinho...) dará um furo de reportagem: em entrevista a Fernando Morais, Lula afirma que Dilminha é sua escolhida para sucedê-lo. Quem informou foi a coluna Painel, da Folha. O presidente disse que "nenhum outro partido tem um candidato com a história e a qualificação da Dilma".

Eu não sei com é que eles conseguiram dar esse furo, heim? Como? Como a Domus, em mais de 80 anos de história, nunca pensou em entrevistar um presidente da república? Como a centenária Architectural Review não pensou nisso antes? Isso é que é vanguarda!

Marcadores: , , , ,

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olha a carta ao leitor:

"O homenageado, que irá constar deste número da revista, é Fidel Castro, o líder político em conteste da América Latina."


Um mérito eu tenho que reconhecer a essa revista. Ela tem nome de cartilha de ensino básico, ou seja, sabe bem o nível cultural do público que tem.

5:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

aU entrevistou o FHC. e antes de ele ser presidente!
mas como faz pra ganhar os 500 mangos aí da Tititi?

6:44 PM  
Blogger Alencastro said...

É 'um destes albertos da vida', a revista tem seu valor...

9:43 AM  
Blogger Alencastro said...

Você tem razão, Carlos: tinha me esquecido da 'fase inicial cabeca' da aU. Nos primeiros números, eles entrevistaram gente como Tom Jobim, Cláudio Abramo, Paul Singer, Luís Carlos Prestes e Celso Furtado. Não podemos perder de vista o contexto: estávamos em 1985/86, ou seja, retomada de redemocratização do país.

Lá - no número 7, que também tem Zé Dirceu e Fernando Gabeira... - FHC, antes do poder e do PSDB, afirmou: "pensar que o Quércia não tem forca é não pereber que ele representa interesses legítimos e organizados". Sei, sei.

Quanto aos 500 mangos, depois te digo.

9:55 AM  

Postar um comentário

<< Home