27 fevereiro 2007

"Blogs, blogs..."

O Sérgio Augusto, o jornalista, deu uma entrevista interessante no Digestivo Cultural sobre a imprensa cultural que vale a pena ler. Num trecho, olha o que ele fala dos blogs:

"Quanto aos blogs, ainda os vejo como uma plataforma da grafomania ególatra e onfalocêntrica (ônfalo é umbigo em grego). São tantos blogs — alguns bons, ótimos, mesmo — que não dá tempo de acompanhá-los. Mas a maioria é feita por gente medíocre, vaidosa, semi-analfabeta e ressentida com a falta de oportunidade a chamada mídia mainstream."
Será que este é o meu caso?

Marcadores: , ,

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oh, sim, oh, Sergio Augusto, "o" mainstream em pessoa. Give me a break. E, sério, se tem uma coisa que seu blog peca é seu posicionamento suíço sobre certo assuntos. Quem não lê os comments não sabe o que vc pensa. Bom, é um formato, ok. Mas só por isso já é diferente da maioria dos blogs, inclusive o meu, que é 99% opinião - boa ou ruim - e 1% informação.

10:35 AM  
Blogger edison hiroyama said...

hehehehehe...
será? será? será???
vamos ver os comments.
eu gosto de passar por aqui. e gosto ainda mais do meu precioso tempo.abs.

1:07 PM  
Blogger Alencastro said...

Aqui, caro Augusto, é o contrário: 99% de informação e 1% de opinião. E já é um atrevimento, heim, pois eu não tenho nada na cabeça!

12:19 PM  
Blogger Alencastro said...

In_transe, não entendi: o que eu tenho a ver com seu tempo?

12:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pô, também não precisa chamar de Augusto. A questão é que pra mim não tem isso, até a sua pauta já revela o que você pensa. A questão é como você se coloca. E não é crítica ( ê mania) não, como já disse, mas uma observação de que eu pelo menos não confundo uma opinião velada - e inevitável - com um suposto "jornalismo neutro".

7:46 PM  
Blogger Alencastro said...

sim, sim, caro Augusto...

8:06 PM  
Blogger edison hiroyama said...

...apenas aquele que gasto por aqui lendo.
Para ser mais claro ainda: quando crítico/informativo/polêmico/provocativo, anyway, o blog têm seus méritos. Difere-se.
Só isso.

1:36 AM  
Blogger Alencastro said...

Thanks, thanks. Para onde mando sua comissão? Sorry, sorry: reserva técnica fica melhor!

12:27 PM  

Postar um comentário

<< Home