14 fevereiro 2007

Quem adivinha?

Está prestes a ser inaugurado. O que é?

Marcadores: , ,

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

UFABC?

12:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

http://www.ufabc.edu.br/index.php?p=menu/00Institucional/50Campus.php

12:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

sto andré, do pmr?

12:46 PM  
Blogger Alencastro said...

Água, meu caro btu...água! Mesmo porque, cada a avenida do Estado?

1:03 PM  
Blogger Alencastro said...

É anônimo, vou aceitar, mesmo você não tendo respondido... A pergunta era O QUE É? e não DE QUEM É? Mas valeu...congratulations!

1:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

hummm, acho melhor consultar meu amigo alencastro.
hahahaha.

1:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

o que é é bem mais difícil...

2:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

a jujuba pega aonde?

2:11 PM  
Anonymous Anônimo said...

É o CEU do Serra, ou o CEUrra. Agora parece que o Serra ataca o FDE, interrompendo a experiencia do pré-moldado e voltando para a escola-padrão. Espero que não se confirme isso.

2:19 PM  
Blogger Alencastro said...

Oh, Franka! Não me chama de amigo assim em público que pega mal...
Eu não tenho amigos na web, ora! (no máximo, só umas paqueras...)

3:04 PM  
Blogger Alencastro said...

E só me passar o endereço que eu mando por sedex...

3:04 PM  
Blogger Alencastro said...

Não tem nada a ver com o Serra. Aliás, é coisa do PT...

3:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

(anônimo1°)

peguei o contraste de soslaio...

ceu ou fde?
eis a não-questão.

ainda que para maior número, no caso do fde, trata-se de variações do mesmo tema e conteúdo. em plano "arquitetônico", claro.

a mesma captura do 'recurso' público. para proveito não tão público.

e não falo só do recurso R$. este tipo de captura, na esculhambação geral, é já de muito velha conhecida.

o não mencionado - mas também ativado - 'recurso estético' e dogmático é mais danoso.
pq possibilita a mão-boba, esperta e van-gloriosa perdurar...
con-vence o incauto. que, alegre, come-mora.

me entendem?
mais não digo.
não tem graça.
certo mistério é a "alma do negócio".

8:20 PM  
Blogger Alencastro said...

Entendi, nobre 1°, mas o prédio em questão não é uma coisa nem outra. Vamos combinar o seguinte: daqui a alguns dias eu escrevo um post sobre o CEU ou o FDE e você publica este mesmo comentário, tá?

11:25 AM  
Blogger edison hiroyama said...

ahhnnn...daria prá ver o projeto?
abraços!

12:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

(anônimo 1°)

levantaram a bola, eu chutei.
combinado.

12:36 PM  

Postar um comentário

<< Home