08 fevereiro 2007

Brazil for export

A CosacNaify vendeu para a Rizzoli os direitos de publicação do livro do Paulinho. Segundo o site da Amazon, a publicação está prevista para o fim do ano. Só uma coisa não entendi: é tão difícil fazer um livro novo ou é preguiça mesmo?

Marcadores: , , ,

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Se você fosse editor, contrataria um NOVO livro do Paulinho? Ok, deixa que eu respondo da minha parte: sim. Ia se chamar "As Secretas Casas Burguesas de PMR" e teria como apêndice todas as propostas em que ele "soluciona" o edifício com um viga gigante. Ou a gente precisa de um outro livro sobre a pinacoteca, o Trambolho do Patriaca ou o Mube?... Buenas, voltei, e me espalho. Breve resumo da minha ausência: O texto do Wisnick analisa direito no centro da questão mas é cheio de ranço na borda. A história PMR x ON eu já sabia, e aliás sei outras, even worse, do véio. Lagos: você não sabe se é atrasado demais ou adiantado demais. Au:Emir Sader foi a gota d'água; parei. Mathias Klotz: a loja é bonita deveras( tirei foto, breve um post de B.A.), mas ce já via a casa Ponce? Bom, ce engatou uma terceira aqui hein...;)

12:36 PM  
Blogger Alencastro said...

Oi Alberto! Seja bem vindo...Pelo que ví, a viagem foi boa: voltou cheio de pressa...telegráfico. Agora a casa Ponce é mais velha, né?

1:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sim, mais velha, só queria dizer que foi bom ter mais acesso às obras dele do que naquele site tosco dele. E sim, telegráfico, porque 4 dias fora do escritório parece um mês e eu realmente queria comentar sobre todos esses assunto, mucho pertinentes.

2:18 PM  
Blogger Alencastro said...

Estamos aqui para isso...

2:41 PM  

Postar um comentário

<< Home