16 outubro 2006

Será que ele vêm?

Organizado pela revista AU, o Seminário Arquitetura e a Criação de Marcos Urbanos terá como estrela maior o italiano Massimiliano Fuksas. Além dele, estão confirmadas as presenças de Marcelo Ferraz e Mario Biselli.

E por falar em Biselli, ele fazia parte da organização que tentou trazer, em 1999, o italiano para o Brasil, em evento da Faculdade Belas Artes. Na última hora, ele não veio: exigiu uma passagem de primeira classe também para a mulher dele...

O evento, até segunda ordem, está programado para o dia 23 de outubro, a partir das 14h, no Hotel Renaissance (Alameda Jaú, 1620), em São Paulo. Inscrições pelo telefone (11) 3352-7501 ou pelo e-mail encontroau@pini.com.br .

Marcadores: , , ,

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que fuksas fique por lá, nos quintos...tanto faz como tanto fez. ainda mais "associado" ao alpinista Ferraz e ao copista Biselli.

(aí, como tô azedo hoje!)

10:11 AM  
Blogger Alencastro said...

Ô anônimo! Viver na ponte aérea Paris-Roma não deve ser tão ruim assim! Bom, pelo menos seu comentário me revela algo que eu não sabia: nunca ví uma foto do Marcelo Ferraz escalando uma montanha (será o Everest?) nem sabia que o Mario Biselli tinha uma copiadora (os preços são bons?)

12:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

não preciso ser mais explícito...
e vc não precisa concordar comigo, mas sair à francesa, é feio.

2:46 PM  
Blogger Alencastro said...

ô anônimo, não me leve a sério...

3:38 PM  

Postar um comentário

<< Home