13 março 2007

Charada da semana...


Só uma dica: foi inaugurado dia 11...

Marcadores: , ,

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fácil, Memorial às victimas de 11 de Marzo

1:49 PM  
Blogger Alencastro said...

Bingo, quem?

2:14 PM  
Blogger GUGA ALAYON said...

Teletransponder Startrek 11.

2:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sabe Alencastro, quando eu era mais novo, também era mais bobo e participei desse concurso, imaginando que tinha chance.
Não acho meu trabalho melhor que o vencedor, mas também não considero o vencedor o melhor. No entanto, é difícil competir com Madrileños, para um monumento em Madrid.
Na época, o colégio de arquitetos deles desaconselhou a participação neste concurso que no meio do caminho incorporou outros que tinham o mesmo objetivo de construir um memorial.
Como dizem, vivendo e aprendendo.

7:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

vítimas do que?

11:27 AM  
Blogger Alencastro said...

Parece uma boite - como se dizia na nossa época, não é Gugala?

12:29 PM  
Blogger Alencastro said...

Aquelas bombas em Madri - lembra Alberto? - que, por pouco não derrubam a Atocha do Moneo!

12:30 PM  
Blogger Alencastro said...

Já ia me esquecendo: vejam mais fotos em http://www.flickr.com/search/?s=rec&q=madrid+11m+memorial&m=text

12:34 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alencastro, adorei as notícias!! Um professor me recomendou o seu blog..hehe.
Estarei sempre por aqui!

bjs

1:26 PM  
Blogger Alencastro said...

Seja bem vinda, Monique.

Agora que história é esse de professor recomendando meu blog? A que ponto chegamos? Que desmoralização pública!

1:32 PM  
Blogger edison hiroyama said...

xiiii, indiquei para meus alunos tb.
mas fiz ressalvas!!!
abs

9:46 AM  
Blogger Alencastro said...

Ah bom, com ressalvas tudo bem!

12:34 PM  

Postar um comentário

<< Home