Ribalta
"A peça conta a história do Arquiteto, que é contratado por um homem misterioso para desenhar uma casa perfeita. O texto usa de parábolas e de uma linguagem simbólica para contrapor a visão de mundo destes dois personagens e questionar conceitos como o tempo, a rotina e a perfeição". Gostou do enredo? É a sinopse de O mestre-de-obras, escrita por Julio de Santi.
Amanhã, sábado, a peça será lida na Casa do Saber Jardins (r. Dr. Mário Ferraz, 414), em São Paulo, às 16h. Inscrições gratuitas pelo telefone 3707-8900.
Amanhã, sábado, a peça será lida na Casa do Saber Jardins (r. Dr. Mário Ferraz, 414), em São Paulo, às 16h. Inscrições gratuitas pelo telefone 3707-8900.
No mesmo lugar, nas próximas duas segundas-feiras (1/12 e 8/12) haverá ainda o curso Design, emoção e memória coletiva, com Marcelo Rosenbaum. Quanto vale o show? Uma mísera parcela de R$ 190,00 e você se aproximará, por um instante, do mundo global...
Marcadores: Casa do Saber, Marcelo Rosenbaum
7 Comments:
mas quem vai ler a peça?
Carlos: chamamos de "leitura" um ensaio aberto, sem cenário e com elenco. No caso, André Sakajiri, Homero Ligeri Jr., Julio de Santi, Leo Stefanini, Renan Winnubst e Vitor Bellissimo. Ah, tava esquecend: com direção do meu amigo Fernando Nitsch.
Alencastro, você sabe se essa pessa será apresentada em outros estados?
Caros leitores do Blog do Alencastro,
divulgo o post sobre as enchentes de Santa Catarina no link http://revistacrise.blogspot.com/2008/11/ajude-as-vtimas-das-enchentes-em-santa.html.
Abraços.
Sei não.
Nossa, peça de teatro com 2 "s" foi dureza. Foi o galopar das horas, desculpem-me.
Sei não...
Postar um comentário
<< Home