28 novembro 2008

Ribalta

"A peça conta a história do Arquiteto, que é contratado por um homem misterioso para desenhar uma casa perfeita. O texto usa de parábolas e de uma linguagem simbólica para contrapor a visão de mundo destes dois personagens e questionar conceitos como o tempo, a rotina e a perfeição". Gostou do enredo? É a sinopse de O mestre-de-obras, escrita por Julio de Santi.

Amanhã, sábado, a peça será lida na Casa do Saber Jardins (r. Dr. Mário Ferraz, 414), em São Paulo, às 16h. Inscrições gratuitas pelo telefone 3707-8900.

No mesmo lugar, nas próximas duas segundas-feiras (1/12 e 8/12) haverá ainda o curso Design, emoção e memória coletiva, com Marcelo Rosenbaum. Quanto vale o show? Uma mísera parcela de R$ 190,00 e você se aproximará, por um instante, do mundo global...

Marcadores: ,

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mas quem vai ler a peça?

4:45 PM  
Blogger Alencastro said...

Carlos: chamamos de "leitura" um ensaio aberto, sem cenário e com elenco. No caso, André Sakajiri, Homero Ligeri Jr., Julio de Santi, Leo Stefanini, Renan Winnubst e Vitor Bellissimo. Ah, tava esquecend: com direção do meu amigo Fernando Nitsch.

5:49 PM  
Blogger Marco Antonio Souza Borges Netto - Marcão said...

Alencastro, você sabe se essa pessa será apresentada em outros estados?

6:38 PM  
Blogger Marco Antonio Souza Borges Netto - Marcão said...

Caros leitores do Blog do Alencastro,

divulgo o post sobre as enchentes de Santa Catarina no link http://revistacrise.blogspot.com/2008/11/ajude-as-vtimas-das-enchentes-em-santa.html.

Abraços.

4:07 AM  
Blogger Alencastro said...

Sei não.

6:53 PM  
Blogger Marco Antonio Souza Borges Netto - Marcão said...

Nossa, peça de teatro com 2 "s" foi dureza. Foi o galopar das horas, desculpem-me.

8:45 PM  
Blogger Alencastro said...

Sei não...

11:59 AM  

Postar um comentário

<< Home