08 agosto 2007

3D

Olá, patuléia! Pensaram que eu tinha acabado, não? Nada como esfriar a cabeça nas férias... Por enquanto, estou esquentando os motores e lendo a pilha de jornais e revistas que estavam em baixo da minha porta - fiz questão de não ler nada na internet! E por aqui, quais as novidades?

Bom, mas voltando a vaca fria, vocês já viram os novos livros sobre o Paulo Mendes da Rocha da Cosac Naify? O grande é pequeno demais (além de não tem novidades e ser prá lá de oficial, né?) - e o pequeno até que é surpreendente. Trata-se da transcrição de uma palestra sobre maquetes que ele deu em Curitiba. E o texto está até legível - deve ter dado um trabalho de edição!

O lançamento é dia 14 de agosto, às 20h, na FAU velha (rua Maranhão, 88).

Marcadores: , ,

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E aí, como estava o frio no Canadá?
Desestressou nas férias?

Abraços!

9:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Fala Pai,
Achei que tinha ficado órfão, você some sem dar notícias.
Vamos nos encontrar na terça lá na Maranhão, vá vestido com aquela camisa laranja, para os outros te identificarem.

11:05 AM  
Blogger edison hiroyama said...

título do post...10.
design do convite...1.
bem-vindo!

11:35 AM  
Blogger Alencastro said...

Estamos no verão, caro Anônimo! Como desestressou? E eu lá sou estressado?

5:46 PM  
Blogger Alencastro said...

Como sem dar notícias? Você foi junto, Juninho! Você acha que eu vou perder este momento histórico? Paulinho lançando dois livrinhos!

5:47 PM  
Blogger Alencastro said...

É, parece que estou fazendo falta lá na Cosac...

5:48 PM  

Postar um comentário

<< Home