Copa do mundo
Artigas deve estar revirando no túmulo: depois de criar um projeto perto do Cecap de Guarulhos, é (novamente) Ruy Ohtake quem se aproxima da obra do aclamado mestre paulista.
Explico: é ele quem está fazendo os estudos para a adaptação do estádio do Morumbi para abrigar possíveis jogos da copa. Além da adaptação do espaço, Ohtake está criando um estacionamento naquele espaço vazio em frente ao estádio (na foto, à esquerda).
O jogo é de foice: governadores e empresários de todo país se atiçam por abocanhar um projetinho. Quem viver, verá...
Marcadores: Artigas, Copa 2014, Estádio do Morumbi, Ruy Ohtake
10 Comments:
Pô, vão tirar a barraca do Alemão? Cadê o senso de prioridade dessa gente! PS:Eu vi a loja. Putz.
Pois é Alberto, cadê o direito adquirido...
Agora, é putz legal ou putz ruim...
Alencastro , taí um bom tema para seu espírito investigativo : quem mais está na raia, quem está por trás daqueles que estão na raia ( por trás no sentido da composição do negócio, não fisicamente falando, claro ), que vai financiar a bagaça, etc, etc.
Peri, meu caro, você quer que eu entregue tudo e fique sem assunto?
Quando a construção do Morumbi empacou pro falta de grana, nos mid 50´s, a prefeitura fez uma proposta indecorosa pro SP: pega o pacaembu e dá a obra pra prefeitura, que ela acaba; o legendário Cìcero Pompeu de Toledo respondeu um sonoro "Thanks, but no thanks". O resto é história. Gente querendo pegar carona no sucesso tricolor sempre teve e sempre terá.
Sobre a loja: pelo custo benefício, é a pior loja de todos os tempos: nunca se gastou tanto pra um resultado tão vergonhoso. A mulher é tão autista que aind apor cima fez uma loja quase igual a vizinha da frente, só que pior.
Tudo, mas em doses homeopáticas, para os necessários climas de intrigas, traições e suspense.
HELP US!!! Gente, alguém consegue arrancar o CREA da mao desse cara?? O Japa tá surtando...e aquela estoria de q todo mundo sabe quem é a mae dele e não sabe quem é o pai...ahahahahaha - vamos pegá-lo pelo emocional..quem sabe assim ele desiste de alguma coisa...eu disse coisa, não projeto...
Vou contar, Peri, calma.
Oh Mave, não vale golpe baixo... Mas qualquer dia conto esta história em detalhes...
Postar um comentário
<< Home