30 março 2007

Eu?

Vocês leram a piauí de março? Tudo bem que a edição de abril chega as bancas no fim de semana - portanto, este é um comentário meio velho, admito. Mas, me justifico: eu estava esperando a foto acima entrar no site da revista - para não ter que escanear...

No artigo em questão, Cadão Volpato descreve o roubo da escultura de Flávio de Carvalho realizado por alunos da Fau e da Eca. Na imagem acima - um instantâneo da cena do crime - a revista identificou um único aluno da arquitetura, o Fernando Meirelles - o cineasta -, que coordenou a ação.

Mas o que eu queria saber, é se alguém reconhece mais alguém da Fau na foto do caminhão?

Marcadores: , , , , ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu reconheço, o segundo agachado da esquerda para direita é o Arquiteto Carlos Ferrata, O Cacá

3:49 PM  
Blogger Alencastro said...

Ichi...acho que ele nem tinha nascido...mas é parecido: o pai dele é arquiteto?

4:29 PM  

Postar um comentário

<< Home