22 novembro 2006

The voice


Você já ouviu a voz de Walter Gropius? E de Le Corbusier? E Mies? Bom, a BBC disponibiliza em seu site alguns áudios de entrevistas com arquitetos (tem também pintores, cineastas, escritores etc). De brasileiros, só achei o Pelé... Para escutar, é preciso ter o programa RealPlayer, também disponibilizado para downloading. Demora dois ou três minutos para instalar, mas vale a pena.

Entre os arquitetos, além dos citados, há entrevistas com Denys Lasdun, Richard Rogers, Albert Speer e James Stirling. Os áudios não trazem grande novidade; o mais curioso é o sotaque de Corbusier!

Marcadores: , , , , , ,

8 Comments:

Blogger Unknown said...

Alen Castro o meu arquiteto é o seuantonho que adora colocar os tijolo tudo de amarrado.

Eu procurei um moço de camiseta do Che ontem, mas não achei ninguem ...

9:08 AM  
Blogger Alencastro said...

Sabe Márcia, os seus antônio, por vezes, são mais sabidos do que os diplomados... Pelo menos, não tem crise existencial por que um espaço é assim ou assado.

Mas, legal o livro, não? Mas você não me procurou direito, moça!

11:43 AM  
Blogger franka said...

boa idéia.
blogs com voz.
no meu eu vou cantar "tijolinho".

12:29 PM  
Blogger franka said...

marcia, sério que voce não viu o alencastro lá no lançamento? ele era um que estava com a camiseta do che.

12:30 PM  
Blogger Alencastro said...

Tijolinho? É essa:

"Você é um tijolinho
Que faltava na minha construção
Você é meu amorzinho
Você é meu amorzão
Você é um tijolinho
Que faltava na minha construção
É verdade, é verdade, é verdade"

Credo Franka!

12:55 PM  
Blogger Alencastro said...

A Márcia não viu e você me deu até um autógrafo. Mas assinando como Rita!

12:57 PM  
Blogger Unknown said...

Alencastro não me enrola porque depois que eu embebedei a Franka ela me revelou sua identidade secreta, portanto você não estava lá :)

2:03 PM  
Blogger Alencastro said...

Ihh, a Franka bêbada é um perigo! Mas vou te falar: ela ACHA que sabe minha identidade secreta...só acha...

2:56 PM  

Postar um comentário

<< Home