16 novembro 2006

6 mil euros para viajar!

Olha aí estudantada: Norman Foster está oferecendo um prêmio de 6 mil euros para viajar! Trata-se do RIBA Norman Foster Travelling Scholarship, que acaba de ser anunciado.

Leiam só o que ele diz:, “quando eu era estudante, eu ganhei um prêmio que me permitiu viajar pela Europa durante o verão e que me deu a oportunidade de estudar pela primeira vez edifícios e cidades que eu conhecia apenas pelas páginas dos livros. Isto foi uma revelação - libertadora e divertida, em muitos sentidos. Hoje é um privilégio criar o RIBA Norman Foster Travelling Scholarship, que eu espero que possua um legado duradouro - oferecendo a chance para descobertas e inspirações de um excitante trabalho novo - para as gerações que estão chegando".

O premiado deve estar inscrito em uma das 98 instituições de ensino afiliadas ao Riba, seja do Reino Unido ou do exterior. O Chile possui oito escolas afiliadas, a China tem duas e a Argentina, uma. O Brasil? Nenhuma.

Marcadores: ,

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Deveriam ser criados CAEPs ( Comitês Arquitetônicos Estudantis Populares ) para pressionar as direções das escolas e o Ministério da Educação .

11:20 AM  
Blogger Alencastro said...

Alguém tem que aproveitar esta boquinha, não Peri?

11:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Na minha época estudantil não exitia prêmio-viagem nem para o Boqueirão da Praia Grande .

11:51 AM  
Blogger Alencastro said...

Sinal dos tempos Peri...Tá velho, heim?

2:06 PM  

Postar um comentário

<< Home