11 dezembro 2007

Dia de quem?

Dia do arquiteto? Também do agrimensor e do engenheiro. Ou seja, dia do Crea. Na verdade, a criação do Crea data de 11 de dezembro de 1933. Credo! Dia do arquiteto: tomara que seja o último ano... Ô Lula: será que no ano que vem comemoramos no dia 15? Ô Clara Ant: dá uma força ai!

Marcadores: ,

5 Comments:

Blogger Patty Diphusa said...

Oi, só passei para conhecer seu blog. E gostei muito. Também me ajudou a lembrar que fui uma arquiteta frustrada até me dar conta de que não tinha mesmo talento para isso. Desencanei e segui em frente. Mas contiuo uma apreciadora. bjs

9:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Putz, grande lembrança, Alencastro! Temos um agente infiltrado nas hostes inimigas!

Ô Clara Ant, você que está aí no gabinete presidencial, lembre-se dos momentos que passamos juntos fazendo aquela optativa do Juarez. Nós já fomos felizes juntos ! Dá uma forcinha, dá. Diga a ele que nós também somos uma "Metar Mofose Ambulantos", precisamos mudar. Se Sua Efelência resisitir,quem sabe uns tapão-na-orelha não ajudem?

1:38 PM  
Blogger Alencastro said...

Também desencanei e segui em frente, Patty...

6:29 PM  
Blogger Alencastro said...

Pô Peri: pega o telefone e faz um lobbyzinho! Ao mínimo, manda um e-mail! Em nome dos velhos tempos!

6:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Sei não, Alencastro, estes petistas mais radicais não acham que arquitetos sejam trabalhadores, acham que somos, ah,ah,ah, intelectuais.
E como intelectual é rico e não tem o que fazer, fica inventando esse negócio de órgão de classe, que é só para juntar a turma para tomar uns uisquinhos no fim de tarde.
É bem capaz de estarem pensando em vetar a bagaça só prá sacanear.

7:12 PM  

Postar um comentário

<< Home