O velho, em 2014...
Era só o que faltava! Na onda do "quase 100, vamos lá que você consegue..." - que teve, entre outras coisas na mídia do fim-de-semana, o caderno especial em O Globo (de sábado), o Mais! da Folha (de domingo) - o Fantástico encampou uma campanha para se construir um estádio de Niemeyer para a copa! Segundo eles, o projeto já está pronto: é aquele que ele PERDEU na ocasião do concurso para o Maracanã! Como se o velho precisasse de ajuda para conseguir mais projetos!
Marcadores: centenário Niemeyer, Copa 2014, Niemeyer
6 Comments:
Pois é, Alencastro,
tomou-se o Brasil, de um amor e quase servidão ao Oscar, como se fosse uma forma de desculpar-se pelo periodo que o deixaram meio de lado, ou uma espécie de "eu dei o último projeto para ele", que está chegando a ficar chato.
Como você bem diz: deixa o velho, e os seus projetos, e são tantos, em paz!
abração
fernando cals
É Fernando, triste um país que já se acha órfão de Niemeyer...
Se o Rio não quiser, São Paulo bem que poderia aproveitar...claro, o projeto precisaria ser revisado e readequado aos padrões de segurança, Fifa, etc...qualquer coisa seria melhor do que aquela reforma paleativa no já cansado Morumbi. É uma vergonha a cidade de São Paulo não ter um estádio para a copa à altura de sua importância nacional !
Olha Miss, não sei o que é pior: um Artigas velho ou um Niemeyer ressuscitado...
O pior é sempre a realidade: um artigas velho coberto por um rui othake ridículo. O Tricolor não merece aquela aberração proposta.
Alberto: nada de torcer com a camisa!
Postar um comentário
<< Home