10 dezembro 2007

O velho, em 2014...

Era só o que faltava! Na onda do "quase 100, vamos lá que você consegue..." - que teve, entre outras coisas na mídia do fim-de-semana, o caderno especial em O Globo (de sábado), o Mais! da Folha (de domingo) - o Fantástico encampou uma campanha para se construir um estádio de Niemeyer para a copa! Segundo eles, o projeto já está pronto: é aquele que ele PERDEU na ocasião do concurso para o Maracanã! Como se o velho precisasse de ajuda para conseguir mais projetos!

Marcadores: , ,

6 Comments:

Blogger Fernando said...

Pois é, Alencastro,
tomou-se o Brasil, de um amor e quase servidão ao Oscar, como se fosse uma forma de desculpar-se pelo periodo que o deixaram meio de lado, ou uma espécie de "eu dei o último projeto para ele", que está chegando a ficar chato.
Como você bem diz: deixa o velho, e os seus projetos, e são tantos, em paz!
abração
fernando cals

3:59 PM  
Blogger Alencastro said...

É Fernando, triste um país que já se acha órfão de Niemeyer...

4:33 PM  
Anonymous Miss Vand e Rô said...

Se o Rio não quiser, São Paulo bem que poderia aproveitar...claro, o projeto precisaria ser revisado e readequado aos padrões de segurança, Fifa, etc...qualquer coisa seria melhor do que aquela reforma paleativa no já cansado Morumbi. É uma vergonha a cidade de São Paulo não ter um estádio para a copa à altura de sua importância nacional !

9:56 PM  
Blogger Alencastro said...

Olha Miss, não sei o que é pior: um Artigas velho ou um Niemeyer ressuscitado...

12:01 PM  
Anonymous Alberto said...

O pior é sempre a realidade: um artigas velho coberto por um rui othake ridículo. O Tricolor não merece aquela aberração proposta.

3:53 PM  
Blogger Alencastro said...

Alberto: nada de torcer com a camisa!

6:31 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home