30 outubro 2006

Você não vai?

A revista inglesa Wallpaper* está completando 10 anos de existência. A publicação revolucionou o conceito dos periódicos de moda e comportamento nos anos de 1990. A arquitetura e o design, por exemplo, sempre foram tema da Wallpaper*.

No entanto, longe das garras de seu criador, Tyler Brûlé, a revista vai, aos poucos, perdendo seu brilho. Mas a devoção ao Brasil, em certo ponto recíproca, continua em alta.

A revista elegeu diversos ícones brasileiros como máximo da contemporaneidade, no melhor estilo samba-do-criolo-doido: Baretto 'antigo' ("o mais bonito bar do mundo"), Maksoud Plaza ("o melhor hotel do mundo sem bandeira") etc. Isso sem contar o edifício Bretegne, os jipes Gurgel, a caipirinha, as Havaianas... A elite brasuca agradece, consumindo mais de cinco mil exemplares por mês!

Nesta terça-feira, dia 30, haverá uma festa em comemoração ao aniversário da publicação na MiCasa, loja de móveis paulistana (bem ao estilo da revista), desenhada pelo Triptyque.

O logotipo da revista estará na fachada da loja, como na imagem que ilustra o post. Pelo que dizem, só haverá 'antenados' na festa. Só se fala disso lá no Jardim Ângela...

Marcadores: , ,