24 janeiro 2007

Trio Mocotó

Inaugura hoje, em Londres, o Mocotó. Trata-se de um restaurante com comida brasileira, lógico que muito chic, e que promete fazer sucesso.

Isso por que a casa ocupa um espaço e tanto na Knighsbridge, próximo a Harrod's. A frente da empreitada está o já denominado trio Mocotó. Em uma ponta, o dono, o inglês David Ponte, que já morou no Brasil. Na outra, chefiando a cozinha, a talentosa Bel Coelho. E quem vocês acham que completa a trinca, o autor do projeto? Isay Weinfeld, of course.

A última vez que ele foi visto voltando de Londres, depois de uma visita à obra, me disseram que ocupava duas cadeiras da primeira classe. Uma para ele, outra para o ego.

Marcadores: , , , ,

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

A obra dele deve estar na DOmus que vc trouxe e que tanto se orgulha...

7:16 PM  
Blogger edison hiroyama said...

ufa, voltou!
achei que o blog iria definhar, infelizmente.
abs.

4:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

So posso imaginar o ego agora! vixi!

11:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Bel Coelho era a do Sabuji né. Vai arrebentar por lá.

1:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alencastro, you're such a loser.

4:25 PM  
Blogger Alencastro said...

Anônimo, acho que você o está confundindo com o John Pawson...ou com o Silvestrin!

11:06 AM  
Blogger Alencastro said...

Ainda estamos por aqui, _intranse

11:07 AM  
Blogger Alencastro said...

Já imaginou? Ainda bem que ele vôo de primeira classe; se fosse na econômica, seria uma fileira inteira!

11:09 AM  
Blogger Alencastro said...

Sim, Alberto, é aquela bela moça que cozinha bem...Sucesso garantido!

11:10 AM  
Blogger Alencastro said...

Isay, você mordeu a isca muito fácil rapaz!

11:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meu caro Alencastro. Não conheço tudo, mas um pouco de obras e arquitetura eu tenho como. Melhor seria se eu tivesse os 600 dolares e uma viagem pra Europa pra eu ficar igual a você: com o ego bem cheio e fazendo uma autopropaganda pra todos saberem que vc conseguiu tal feito.

Um abraço e mostre o seu trabalho aí pra todos nos admirarmos.

11:32 PM  
Blogger Alencastro said...

Oi Anônimo. Acho que você fez o comentário no post errado, mas tudo bem.

Quanto ao meu ego, vou te dizer uma coisa: assim como o personagem DESTE post, tive também que ocupar em duas poltronas. Mas uma era para mim, outra para as caixas da Domus...

E que história é essa de mostrar meu trabalho, ora. Meu ego é grande mas não chega a tanto...

11:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

www.mocoto.co.uk

4:09 AM  
Blogger Alencastro said...

Hey Koob. I´ve just put this link in the post: click in Mocotó, in purple.

4:34 PM  

Postar um comentário

<< Home